OPINIÃO - Por uma questão de confiança

Após quatro anos de ter sido mandatário jovem da candidatura de Humberto Oliveira é com muita honra e fundamentalmente sentido de responsabilidade que aceitei, de forma independente, o seu convite para integrar a lista à câmara municipal. Aceito e renovo a minha confiança neste executivo pois o trabalho, em prol de Penacova e dos penacovenses, assim o merece. A continuidade de políticas sustentáveis que assentem em pilares que valorizem o território e as pessoas são fundamentais para o progresso e bem-estar da nossa terra.

Acredito em projetos e processos que são mais-valias para Penacova, nomeadamente nos seguintes níveis: económico (ampliação das zonas industriais), social/educativo (livros gratuitos no 1º ciclo, apoio à natalidade), cultural (qualidade e variedade de eventos), desportivo (aumento de atletas e de eventos desportivos), associativo (disponibilização de apoios). Para além disso, a CMP tem realizado ações que dinamizam os recursos naturais existentes e para que isso aconteça é fundamental que a continuidade deste executivo seja uma realidade. Evidentemente que não está tudo feito, que se pode melhorar, mas essa também é sempre a prioridade e preocupação do Humberto Oliveira que assume para com todos os penacovenses este compromisso, executar políticas que vão de encontro às necessidades fundamentais das pessoas.

Este apoio é extensível ao Pedro Coimbra, candidato à assembleia municipal, também um homem da terra que tem lutado por melhores condições para o nosso concelho. Também uma palavra de apoio para com os candidatos às juntas de freguesia que são os locais de maior proximidade e onde se desenvolve o trabalho essencial para as populações.

Por último, desejo que esta campanha seja pautada pela elevação democrática do debate político tendo em conta os superiores interesses do nosso concelho e de todos os penacovenses.



Pedro Rico - Empresário

  etiquetas , , , ,