SOLIDARIEDADE - Município cria Conta Solidária para ajudar as vítimas dos incêndios - PENACOVA ACTUAL
PUB

ÚLTIMAS

Post Top Ad

18 de outubro de 2017

SOLIDARIEDADE - Município cria Conta Solidária para ajudar as vítimas dos incêndios


A Câmara Municipal de Penacova informa toda a população afetada pelo incêndio florestal que assolou o Concelho de Penacova nos últimos dias, que deverá preencher as Fichas de Sinalização disponíveis nas sedes da União das Freguesias de São Pedro de Alva e São Paio de MondegoUnião das Freguesias de Friúmes e ParadelaUnião das Freguesias de Oliveira do Mondego e Travanca do Mondego, bem como na Casa do Povo de São Pedro de Alva.

As Fichas de Sinalização encontram-se igualmente disponíveis para preenchimento e entrega no Balcão Único de Atendimento (BUA), localizado no r/ch do edifício dos Paços do Concelho, entre as 09H00 e as 17H00, bem como na página web do município www.cm-penacova.pt, podendo igualmente ser remetidas via email para apoio@cm-penacova.pt.

Para qualquer esclarecimento/informação adicional, a Câmara Municipal de Penacova informa que se encontra aberta a Linha de Apoio 915 669 854, podendo igualmente ser utilizado o email apoio@cm-penacova.pt.

No seguimento do incêndio florestal que assolou o Concelho, informa-se igualmente, que o Ponto de Entrega de bens destinados às vítimas é a Casa do Povo de São Pedro de Alva, podendo igualmente os mesmos ser entregues na Câmara Municipal ou na Biblioteca Municipal de Penacova.

Face às manifestações que têm chegado a este município, foi criada pela Câmara Municipal de Penacova uma Conta Solidária destinada a receber donativos que serão aplicados pelo Município de Penacova no auxílio à população afetada.

Os interessados poderão concretizar o seu donativo na Conta N.º 0594028227930 da CGD – Caixa Geral de Depósitos | IBAN: PT50 0035 0594 00028227 930 66

Descarregue AQUI a Ficha de Sinalização de Emergência

Descarregue AQUI a Informação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia as regras:
1 - Todos os comentários são lidos e tendencialmente moderados.
2 - Os comentários anónimos e ofensivos, ou aqueles cujo perfil não seja possível identificar, não serão publicados.
4 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.