ENSINO PROFISSIONAL - EBA abre Restaurante Pedagógico - PENACOVA ACTUAL
PUB

ÚLTIMAS

Post Top Ad

16 de novembro de 2017

ENSINO PROFISSIONAL - EBA abre Restaurante Pedagógico


O Restaurante Pedagógico da Escola Profissional Beira-Aguieira, Penacova, este ano letivo, abriu ao público, no dia 15 de novembro. Este espaço, com capacidade para 40 pessoas, tem uma vocação formativa, sendo o principal objetivo a prática e demonstração, em contexto real, de competências e conhecimentos adquiridos pelos formandos dos Cursos Profissionais Técnico de Restaurante/Bar e Técnico de Cozinha/Pastelaria e Cursos de Educação e Formação (ensino básico) de Empregado de Restaurante/Bar e de Cozinheiro. Em simultâneo, através do Restaurante Pedagógico, pretendemos dar a conhecer à Comunidade uma pequena amostra do que fazemos na área da formação em Hotelaria e Restauração. É assim recriado um Restaurante de gama Média/Alta, sendo o Menu constituído por entradas, prato principal, bebidas e sobremesa.

Os pratos são confecionados e servidos pelos alunos, com supervisão e orientação dos respetivos formadores. O Restaurante Pedagógico tem um ambiente muito acolhedor, onde é possível degustar pratos deliciosos, pautados por grande requinte e elaboração. A recompensa final é sem dúvida o sentimento de realização expresso pelos nossos alunos e o grau de satisfação dos clientes que se deliciam, quer com o atendimento personalizado e profissional quer com as iguarias apresentadas.

O Restaurante Pedagógico está aberto ao público às quartas-feiras, sob marcação prévia, até às 10:30 do próprio dia, através do telefone 239 470 270 ou email, geral@beira-aguieira.pt.

A ementa será semanalmente divulgada através do Facebook, Site da EBA e Correio Eletrónico.

Aventure-se e faça já a sua marcação. Não se irá arrepender!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia as regras:

1 - Todos os comentários são lidos e tendencialmente moderados.
2 - Os comentários ofensivos não serão publicados.
3 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.