FUTEBOL DISTRITAL - União FC permitiu o empate já nos descontos da partida - PENACOVA ACTUAL
PUB

ÚLTIMAS

Post Top Ad

4 de dezembro de 2017

FUTEBOL DISTRITAL - União FC permitiu o empate já nos descontos da partida

A equipa do júniores do União Futebol Clube empatou (2-2) no passado sábado frente ao Sporting de Pombal, em jogo, no Campo do Feira Nova, a contar para a 12ª jornada da Série C, arbitrado por Ricardo Macedo, auxiliado por Cândido Marques e Roberto Tavares.

Aos 10’, surgiu o golo inaugural, após canto, marcado por Maleiro, e Cláudio a cabecear. O Pombal recuperou bem da desvantagem e, também de canto, Rodrigo empatou num cabeceamento.

Depois, aos 30', Pedro Rodrigues isolou com um passe em profundidade, João Nunes que na cara do guarda-redes desviou e deu de novo a vantagem no marcador. Aos 80', remate de longe de Afonso, que falhou o alvo por pouco.

Mas, já nos descontos, os visitantes empataram, depois de suposta mão na bola dentro da área. Na conversão, Mesquita não vacilou e estabeleceu o resultado final. Boa prestação do União FC que por pouco não foi premiado com a vitória.

A equipa de Gavinhos (Penacova) ocupa a 8ª posição da tabela, com 5 pontos, liderada pelo Beira-Mar com 29 pontos.

Na próxima jornada (13ª), a equipa júnior do União desloca-se ao Estádio João Cardoso para defrontar os júniores do Clube Desportivo de Tondela.

Os séniores do União FC perderam em casa com a equipa de Lagares da Beira por 1 bola a zero. Ocupam a 15ª posição da tabela da Divisão de Honra, com 6 pontos, liderada pelo Clube de Oliveira do Hospital com 30 pontos.

Na próxima jornada (12ª), a equipa sénior do União desloca-se ao Campo de Futebol Desembargador Costa Soares, para defrontar da equipa do Febres Sport Clube, o último classificado da tabela (16º) com 4 pontos.

Na 1ª Divisão Distrital, o Mocidade Futebol Clube (Cheira) perdeu por 3 bolas a 1 com o Clube Académico Gândaras, seguindo na 6ª posição com 6 pontos, Na próxima jornada (8ª), recebe o Moinhos, 5º classificado na tabela com 10 pontos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia as regras:

1 - Todos os comentários são lidos e tendencialmente moderados.
2 - Os comentários ofensivos não serão publicados.
3 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.