CAMPEONATO DISTRITAL - Equipas do concelho vencem adversários em casa Penacova Actual PENACOVA ACTUAL - Jornal de Penacova

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CAMPEONATO DISTRITAL - Equipas do concelho vencem adversários em casa


Com o nulo no reduto do líder e já apurado para a fase seguinte, Poiares, o Moinhos está a um ponto de se apurar para a etapa decisiva da 1.ª Divisão AFC.

O Mirandense, já com o apuramento garantido, foi derrotado pelo Mocidade por 2-1. Quem está na luta para chegar à fase seguinte é o Góis que recebeu e venceu o Lousanense por 2-0, mas já não depende apenas de si para atingir a próxima fase com o campeonato a terminar na próxima jornada. No Campo das Gândaras, o Académico local recebeu e bateu o Arouce-Praia por 2-0.

Na Série B, onde ainda faltam três rondas, a Naval 1893 deu mais um passo rumo à fase seguinte ao derrotar o Condeixa B por 1-2. Ainda com tudo em aberto, o Águias derrotou o Brasfemes por 3-2 e mostrou créditos que lhe podem permitir estar na fase seguinte. O Sepins derrotou o Lordemão por 0-2 e o Esperança recebeu e superou o Adémia por 3-1.

 Mário Brito foi decisivo no triunfo sobre o Vigor 

Na divisão de Honra, o União FC venceu ontem (2-0) na receção ao Vigor, com Mário Brito a ser decisivo, ao apontar os dois golos.

O encontro começou algo “adormecido” até perto dos 12 minutos, altura em que os locais assumiram o controlo, criando perigo junto à baliza de João Cruz, num bom remate de Estanqueiro, que o guardião defendeu.

Aos 28, após jogada individual de David, que ultrapassou vários adversários e serviu Mário Brito que, “na cara” do guarda-redes contrário, fez a bola passarlhe por baixo das pernas, inaugurando o marcador.

Sete minutos depois, os locais ampliam a vantagem. Mário Brito recuperou a bola no meio-campo do Vigor e, do “meio da rua”, atirou sem hipóteses para o guarda-redes João Cruz.

Na 2.ª parte, a equipa de Fala entrou mais determinada, procurando reduzir a diferença no marcador e criou duas oportunidades sem a desejada finalização. Reação dos locais, que voltaram a equilibrar a partida, que chegou ao fim sem mais oportunidades para voltar a fazer funcionar o marcador.


Foto Ferreira Santos - Diário de Coimbra

Sem comentários:

Enviar um comentário


Leia as regras:

1 - Os comentários ofensivos não serão publicados.
2 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.