Últimas Notícias

ORGULHO - Jovens atletas da equipa de Kempo da Aveleira conquistam 31 medalhas no Campeonato do Mundo


Os 17 atletas da equipa Kempo Chinês Aveleira (Lorvão), orientada por Jéssica Ralha, conseguiram obter de 31 medalhas (11 de ouro, 12 de prata e 8 de bronze) na edição deste ano do World All Styles Championship, uma competição internacional que se realizou nas Caldas da Rainha entre os dias 21 e 25 de março.

O Campeonato juntou mas de 6 mil atletas de 80 países diferentes que disputaram mais de 550 categorias, que vão desde as formas, à defesa pessoal, aos desportos de ringue, aos desportos de jaula e à submissão.

O “saldo” de medalhas obtidas pela jovem equipa de kempo chinês da Aveleira tem vindo a aumentar de ano para ano desde que, em 2015, foi criada pela jovem penacovense Jéssica Ralha, na altura com 19 anos, e cinto negro - 2º Dan – na modalidade.

Estão assim de parabéns todos os atletas, pais e professores, por mais esta magnífica prestação numa prova de grande projecção internacional, que muito dignifica o desporto e o concelho de Penacova, servindo de motivação e de exemplo a todos os nossos jovens.

Sem comentários


Leia as regras:

1 - Os comentários ofensivos não serão publicados.
2 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.