ACIDENTE - Um ferido grave em capotamento de carrinha no IP3 Penacova Actual PENACOVA ACTUAL - Jornal de Penacova
PUB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ACIDENTE - Um ferido grave em capotamento de carrinha no IP3


Um homem de 73 anos sofreu ferimentos graves em consequência do despiste da viatura onde seguia ontem, no IP3, junto ao Porto da Raiva, concelho de Penacova. O homem, de Vendas de Azeitão, era o único ocupante da carrinha que conduzia no sentido Coimbra - Viseu quando entrou em despiste, capotando.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Penacova, a vítima, que foi transportada aos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC), «estava consciente e falava», mas apresentava ferimentos graves. As causas do acidente, segundo António Simões, estão por apurar, sabendo-se apenas que a carrinha foi embater primeiramente no separador central e depois na barreira, acabando por capotar. A vítima ficou encarcerada e teve de ser retirada com material de desencarceramento.

A circulação automóvel no sentido Coimbra - Viseu esteve cortada desde o momento do alerta, perto das 16h30, até cerca das 18h30, com o trânsito a ser desviado no nó de Miro para o nó da Raiva, enquanto decorreram os trabalhos de remoção da viatura e de limpeza da via que ficou com bastante óleo derramado.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Penacova, com dez homens, apoiados pela viatura de desencarceramento e duas ambulâncias, porque inicialmente o alerta tinha sido dado para duas vítimas.

Margarida Alvarinhas - foto Bombeiros de Penacova

Sem comentários:

Enviar um comentário


Leia as regras:

1 - Os comentários ofensivos não serão publicados.
2 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.