ASSEMBLEIA MUNCIPAL - Água de Friúmes, Hotel Penacova, Orçamento Participativo e Contas da Câmara foram temas quentes Penacova Actual PENACOVA ACTUAL - Jornal de Penacova

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA MUNCIPAL - Água de Friúmes, Hotel Penacova, Orçamento Participativo e Contas da Câmara foram temas quentes


Em nota de imprensa, o PSD de Penacova dá a conhecer os temas que, na sua perspetiva, marcaram a assembleia municipal do passado sábado (dia 23.06.2018), de forma mais intensa.

Em primeiro lugar referem o problema da água potável em Friúmes que foi mais uma vez abordado pelos deputados do PSD e relativamente ao qual, como dizem, “o presidente Humberto Oliveira disse não ser uma prioridade financeira deste município”.

Sobre o incêndio que destruiu parcialmente o Hotel de Penacova no passado dia 22 de junho, acusaram o executivo de Humberto Oliveira de “ter votado o imóvel ao abandono” e que "perante a tragédia que sobre o mesmo se abateu" não ter “qualquer solução digna para aquele espaço”.

Já quanto ao projeto do canil/gatil municipal, vencedor do último Orçamento Participativo promovido pelo município de Penacova, o PSD de Penacova acusa o executivo de Humberto Oliveira de “continuar a não dar quaisquer sinais sobre se mesmo tem ou não condições para avançar” e adiantam que o mesmo “nunca deveria ter sido escolhido, apesar de ter sido largamente publicitado”.

Quanto às contas consolidadas da Câmara Municipal de Penacova, do exercício de 2017 “confirmam aquilo que já tinham anunciado, ou seja, apresentam resultados negativos pelo segundo ano consecutivo”.



Sem comentários:

Enviar um comentário


Leia as regras:

1 - Os comentários ofensivos não serão publicados.
2 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.