ACIDENTE - Mulher ferida com gravidade em despiste no IP3 Penacova Actual PENACOVA ACTUAL - Jornal de Penacova

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ACIDENTE - Mulher ferida com gravidade em despiste no IP3



Uma mulher com cerca de 50 anos ficou ontem ferida com alguma gravidade, na sequência de despiste de uma viatura ligeira no Itinerário Principal 3 (IP3).

Segundo a página da Proteção Civil na internet, o alerta para o acidente foi registado às 08H50, na zona de Penacova, mais concretamente ao quilómetro 57,4 do troço, no sentido Viseu-Coimbra.

De acordo com António Simões, comandante dos Bombeiros Voluntários de Penacova (BVP), tratou-se de um despiste, seguido de capotamento, com a vítima a ficar encarcerada no interior do veículo, obrigando à intervenção dos elementos dos bombeiros, que procederam à sua retirada em segurança. Depois, a mulher foi encaminhada para os serviços do Hospital da Universidade de Coimbra do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Durante as operações de socorro à vítima, a circulação rodoviária esteve totalmente encerrada nesta via do IP3, originando algumas filas de trânsito, passado depois a efetuar-se de forma condicionada. A ocorrência mobilizou 13 operacionais dos BVP e da GNR.

José Armando Torres | António Rosado – Diário As Beiras



Sem comentários:

Enviar um comentário


Leia as regras:

1 - Os comentários ofensivos não serão publicados.
2 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.