FUTEBOL - Liga INATEL Coimbra com 28 equipas Penacova Actual PENACOVA ACTUAL - Jornal de Penacova
PUB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FUTEBOL - Liga INATEL Coimbra com 28 equipas



Durante os próximos seis meses, 28 equipas, de 11 concelhos do distrito de Coimbra (Coimbra, Figueira da Foz, Montemor-o-Velho, Soure, Mira, Cantanhede, Condeixa, Oliveira do Hospital, Tábua, Penacova e Arganil), vão disputar o título de campeão distrital da INATEL. O concelho de Penacova é representado pela Associação Desportiva e Cultural de São Pedro de Alva e pela equipa de Futebol do Clube de Paradela que, na época passada, terminaram na quarta e quinta posição, com 32  e 26 pontos, respetivamente.

O sorteio da prova decorreu nas instalações da Fundação Inatel, em Coimbra, ficando, desde já, divididas as três séries da competição, com agrupamentos por localização geográfica, de acordo com votação dos clubes.

A prova tem início no dia 13 de outubro e será dividida em 18 jornadas e 137 jogos. A final será jogada em 28 de abril do próximo ano.

Esta temporada, para além da Liga, há ainda a Taça INATEL, que é disputada em sistema eliminatório direto, com jogos a uma mão, e pressupõem o apuramento do vencedor distrital que irá disputar nesse seguimento a Taça Nacional. Serão disputados 26 jogos, iniciando-se em 4 de novembro. A final desta competição está já agendada para 5 de maio do próximo ano.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia as regras:

1 - Os comentários ofensivos não serão publicados.
2 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.