DIVISÃO DE HONRA - União Futebol Clube joga em casa do líder Condeixa Penacova Actual PENACOVA ACTUAL - Jornal de Penacova

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DIVISÃO DE HONRA - União Futebol Clube joga em casa do líder Condeixa



Quatro pontos de vantagem quando ainda faltam disputar 30 parece coisa pouca numa competição tão equilibrada como a Divisão de Honra AFC mas para o Condeixa, que tem resistido aos vários ataques dos perseguidores e marrado ser a equipa mais regular, esses poucos pontos dão para “reinar” na prova.

Nesta ronda 21, que se disputa a partir das 15h00 de hoje, os condeixenses são visitados pelo União FC com o qual, na primeira volta, empataram a uma bola. Após uma série de 11 jogos sem perderem, os unionistas têm duas derrotas nos últimos três embates e visitam um reduto no qual o líder só por uma vez foi derrotado.

Promovido a principal perseguidor, o Sourense, única formação que venceu no Municipal de Condeixa, recebe a turma do Pampilhasense num embate entre vice-líder e 3º classificado que promete fazer "faísca'. Na primeira volta, os serranos superaram a turma de Soure por 1-0. A seis pontos do topo, o Vigor viaja até ao terreno do último classificado, o Brasfemes, onde pretende regressar às vitórias.

No 5° posto está o Ançã que se desloca a Eiras para defrontar os "azuis-e-brancos” locais. Na primeira vota existiu empate a duas bolas entre estes dois emblemas e há "ajuste de contas" para fazer no Campo Vale do Fojo.

Sem “sorrir" há três partidas está a Naval 1893 que, na recepção ao "aflito" Carapinheirense”, espera voltar a celebrar a conquista dos três pontos. A Académica/SE por sua vez, encontra-se há oito jogos sem vencer, na recepção ao Penelense, vai tentar regressar aos triunfos que começam a ser necessários na luta pela manutenção. Em Lagares, os locais e o Marialvas também pretendem somar pontos para o mesmo objectivo.

Líderes testados

O Vinha da Rainha recebe o Polares e o União 1919 vai ao terreno do Moinhos. Estes são os testes dos líderes da I Divisão AFC. e, com a subida e o título em perspectiva, esperam vencer estes embates.

André Freixo – Diário de Coimbra






Sem comentários:

Enviar um comentário


Leia as regras:

1 - Os comentários ofensivos não serão publicados.
2 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.