ELEIÇÕES EUROPEIAS - Pedro Coimbra reage aos resultados eleitorais Penacova Actual PENACOVA ACTUAL - Jornal de Penacova

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ELEIÇÕES EUROPEIAS - Pedro Coimbra reage aos resultados eleitorais


 

O Partido Socialista confirmou nesta eleição que é a força política com maior apoio dos cidadãos, tendo conquistado uma inequívoca vitória.

No distrito de Coimbra os resultados do PS são irrefutáveis, com um triunfo muito expressivo, contribuindo de forma determinante para os bons resultados alcançados no País. O sentimento de confiança no projeto do PS, que ao longo de meses de campanha se foi ouvindo nas ruas, nas freguesias, em todo o Distrito, foi comprovado nas urnas, traduzindo o apoio dos cidadãos às políticas defendidas pelos socialistas.

Todos os militantes e simpatizantes, membros das secções do PS, das respetivas concelhias e dos órgãos do Partido, tiveram um papel empenhado e fundamental que demonstrou força, vitalidade e união, bem como convergência quanto aos valores coletivos, tendo sido essencial para o sucesso do Partido Socialista no Distrito e no País.

Há a salientar a elevação dos eleitores, não se registando incidentes de maior, estando por isso de parabéns a nossa Democracia! Os níveis de abstenção, porém, continuam a ser elevados, devendo mobilizar toda a sociedade para uma reflexão profunda visando agir de modo a que todos sintam o apelo de exercer o seu direito ativo de escolha.

A construção europeia a todos diz respeito e o Partido Socialista honrará, como é seu compromisso democrático, o mandato que lhe foi confiado. As nossas respostas progressistas, assentes no desenvolvimento e num melhor presente e num melhor futuro para todos, numa sociedade mais justa, norteiam-nos para os combates eleitorais que se avizinham, com humildade, mas com confiança na força do nosso projeto. 

Pedro Coimbra - Presidente da Federação de Coimbra do Partido Socialista


Sem comentários:

Enviar um comentário


Leia as regras:

1 - Os comentários ofensivos não serão publicados.
2 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.