POLÍTICA - Federação de Coimbra ganha peso no Grupo Parlamentar do PS Penacova Actual PENACOVA ACTUAL - Jornal de Penacova

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

POLÍTICA - Federação de Coimbra ganha peso no Grupo Parlamentar do PS



Dois dos cinco deputados socialistas eleitos pelo círculo eleitoral de Coimbra ganham competências no respetivo grupo parlamentar na presente legislatura, reforçando a importância desta distrital no contexto nacional do PS.

Pedro Coimbra ascende a vice-presidente de uma das principais comissões, que vê reforçada a sua abrangência com a inclusão da área da habitação, passando a designar-se Comissão de Economia, Inovação, Obras Públicas e Habitação. Prova de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na anterior legislatura, Pedro Coimbra passa assim a ser a principal figura do PS nesta comissão.

Também Tiago Estêvão Martins, recém-eleito deputado e que desempenhava funções no gabinete do Ministro da Ciência e do Ensino Superior, assume agora a coordenação dos deputados socialistas na Comissão de Educação e Ciência.

Os restantes deputados de Coimbra, eleitos pelo PS, são Cristina Jesus, João Gouveia e João Ataíde, este último assumiu recentemente o lugar de deputado à Assembleia da República, depois de não ter sido reconduzido para o governo que agora iniciou funções.

Sem comentários:

Enviar um comentário


Leia as regras:

1 - Os comentários ofensivos não serão publicados.
2 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.